Com mandato perto do fim, Ademir Chiari tem 61% de aproveitamento no comando do Leão

0
29

O Comercial vive excelente fase dentro de campo. Classi­ficado para a próxima fase do Campeonato Paulista Série A3, o Leão do Norte agora tam­bém tem com o que se preocu­par fora das quatro linhas.

Presidente do clube, Ade­mir Chiari vive os últimos momentos de seu atual man­dato – acaba no final de 2020 o primeiro ciclo. O dirigente, que está no hall dos grandes comandantes do Leão do Nor­te, ainda não comunicou se vai concorrer a reeleição ou passar o bastão para algum sucessor.

É unanime entre diretoria e torcedores a vontade de que Chiari permaneça no comando. Sob a gestão de Ademir, o Leão do Norte reencontrou os bons momentos, conquistou o acesso para a Série A3 em 2018, sain­do da incômoda quarta divisão, além de boas participações na A3 e Copa Paulista de 2019.

Os números, inclusive, pe­sam a favor do gestor. Segun­do o site RG do Gol, durante o período em que Chiari coman­dou o Leão do Norte, 82 jogos foram disputados. No total, são 41 vitórias, 27 empates e ape­nas 14 derrotas, o que totaliza um aproveitamento de 61%.

O mandatário deve comuni­car em breve se tenta sua reeleição ou se não vai seguir no comando do Bafo. Enquanto isso, no sába­do, às 17h, diante do Olímpia, o Comercial joga pela Série A3.

Comentários