Com Marcos Rocha e Luiz Adriano relacionados, Palmeiras visita o Vasco

0
17
CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O Palmeiras enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta­-feira (6), às 21h30, no estádio São Januário, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeo­nato Brasileiro. Buscando re­duzir a distância para o líder Flamengo, o técnico Mano Menezes deve escalar força to­tal no Rio de Janeiro.

Para isso, o treinador vai poder contar com o retorno do lateral-direito Marcos Ro­cha, que foi preservado dian­te do Ceará. Luiz Adriano é outro que está disponível. O jogador vem trabalhando normalmente e tem grandes chances de atuar.

Por outro lado, Felipe Melo, suspenso por cinco jogos pelo STJD, está fora. Thiago San­tos, substituto imediato do titular, entra no time. Dudu não participou da última ati­vidade antes da viagem, mas deve atuar. Caso seja pou­pado pela comissão técnica, Willian fica com a vaga.

Uma provável escala­ção do Verdão para o jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Bar­bosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu (Willian), Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).