Com novidades, Corinthians encara o Botafogo na estreia do Paulistão

0
30
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians deve ter novidades para o duelo dian­te do Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista. Sem poder contar com Victor Can­tillo, que não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e Danilo Avelar, que vai passar por um tratamento de pubalgia, Richard e Pedro Henrique devem começar en­tre os titulares.

O Corinthians protocolou a inscrição de Cantillo na Fede­ração Paulista de Futebol em 15 de janeiro, data-limite para isso. Mas para conseguir jogar a pri­meira rodada do Campeonato Paulista, quinta, às 21h30, con­tra o Botafogo, o jogador preci­saria aparecer no BID até às 19h de terça, o que não aconteceu.

Assim, a escalação do trei­no teve Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. Esse deve ser o time da estreia do técnico Tiago Nunes na Arena.

Assim como aconteceu nos Estados Unidos, Everaldo não participou dos treinos com bola. O meia-atacante fez um trabalho com um dos prepara­dores. Ainda não há uma pre­visão para que ele seja incluído. Michel Macedo, que nem via­jou, fez trabalhos de reequilí­brio muscular.
Danilo Avelar, por sua vez, está com uma pubalgia e vai passar por tratamento. O joga­dor deve desfalcar o Timão por cerca de quatro semanas.

Comentários