Comercial acerta contratação do lateral-direito Danrley

0
36
RONALDO OLIVEIRA/FLORESTA

O Comercial acertou a contratação do lateral-direito Danrley, 24 anos, que dispu­tou a última edição do Cam­peonato Piauiense vestindo as cores do Parnahyba. O jo­gador está em Ribeirão Preto desde sábado e começou os trabalhos com o restante do grupo nesta segunda-feira.

A informação foi confir­mada por José Lourenço, di­retor de futebol do Leão do Norte. De acordo com o di­rigente, Danrley se enquadra na filosofia do clube de buscar jovens talentos.

“O Danrley chegou no sá­bado, passou nos exames e já está treinando com o grupo. É um jovem jogador, com ótimo potencial e vem com boas re­ferências. Além de tudo, é um atleta que está dentro do nos­so planejamento financeiro”, afirmou Lourenço.

“É um jogador que nós acreditamos muito, que tem projeção, potencial. E ele chega para disputar posição com um excelente jogador, que é o Luã Niger, e que está entre os me­lhores atletas da Série A3. Isso mostra que estamos bem servi­dos na posição”, completou.

O novo lateral-direito do Leão do Norte também pode atuar como zagueiro e late­ral-esquerdo. Além do time piauiense, o jogador também tem passagens pelo Floresta, do Ceará, e Guarany de Sobral.

Danrley chega para suprir a saída de Pablo Eduardo, que também foi contratado para a sequência da temporada, mas acabou acertando sua rescisão contratual em comum acordo com o clube em decorrência de uma lesão detectada nos exames médicos.

O Leão do Norte rees­treia na Série A3 no dia 19 de setembro, às 19h, diante do Noroeste, no estádio Al­fredo de Castilho, na cidade de Bauru.

Comentários