Comercial acerta contratação do zagueiro Caio Talarico

0
39

O Comercial fechou a contratação de mais um jo­gador que estava sendo ob­servado pelo técnico Fahel Júnior. O zagueiro Caio Ta­larico, 23 anos, passou no crivo do treinador e assinou contrato com o Leão do Nor­te para a disputa da Série A3.

Zagueiro de ofício, Caio é o único da posição que foi contratado pelo Comercial – outros reforços para o setor defensivo também jogam na zaga, mas tem origem em ou­tras funções. O jogador, inclu­sive, participou de alguns dos jogos-treino que o clube reali­zou durante a pré-temporada.

Antes de chegar ao Co­mercial, Caio passou por Bragantino, XV de Piracica­ba, Caldense e Grêmio Osas­co, clube que defendeu em 2020 e disputou 25 partidas, com um gol anotado.

A contratação de Caio Ta­larico, assim como a de Lucas Cunha, foi realizada de for­ma diferente. Ambos chega­ram ao clube sem a certeza de que iriam ficar, mas foram aprovados após avaliação do treinador.

Outro que vive situação semelhante é o japonês Rin­sei Kanda, 20 anos, que tam­bém está sendo observado por Fahel. Com passagens pelas categorias de base de Rio Branco-SP e Atlético Goianiense, o jogador asiáti­co ainda não tem sua presen­ça na Série A3 garantida.

A chegada do jogador, in­clusive, faz parte de um plano ambicioso do Leão do Norte de expandir seus negócios no futebol da Ásia. Entretanto, marketing à parte, a utilização do atleta na Série A3 depende do treinador Fahel Júnior.

O Comercial estreia na Série A3 do Paulista no dia 6 de março, às 15h, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.