RAFAEL ALVES/COMERCIAL

João Victor Cristovão

O Comercial anunciou seu terceiro reforço para a Copa Paulista. Trata-se do zagueiro Maycon Douglas de 28 anos que estava atuando no Co­mercial do Mato Grosso do Sul. Ele é o terceiro jogador anunciado pela diretoria.

Os cartolas do Leão do Norte têm priorizado contra­tações de atletas com acessos e títulos em seus currículos. Com Maycon Douglas não é diferente, ele já soma quatro acessos em sua carreira, su­biu três vezes no campeonato estadual do Mato Grosso do Sul, por Novoperário, Cene e Corumbaense, além de uma Série C pelo Imperatriz-MA em 2018, onde fez 17 jogos e marcou dois gols. Em Portu­gal Maycon também conquis­tou um acesso com o União Desportiva Vilafranquense na temporada 2018/2019, com quatro gols em seis jogos.

O início de sua carreira foi nas categorias de base do Juventude. Já pelo futebol paulista o jogador atuou pelo Grêmio Barueri e Olímpia.

Além dele, o Comercial já contratou o lateral-esquer­do Willian e o lateral-direito Luís Roberto. A Copa Paulis­ta está prevista para começar no dia 14 de setembro. A es­treia do Alvinegro é contra o Votuporanguense às 15h no estádio Palma Travassos.