RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial apresen­tou oficialmente três de suas contratações para a disputa da Copa Paulista. O zagueiro Diogo Rangel e os atacantes Caio Vieira e Willian Medina vestiram a camisa do Leão do Norte e responderam as per­guntas dos jornalistas pre­sentes.

Aos 25 anos, Caio Vieira está retornando ao Comer­cial. Ele passou pelo clube em 2019, quando anotou 9 gols em 16 partidas na Série A3 daquele ano. O jogador que voltou ao clube com a missão de tentar recolocar o Comer­cial na Série A2.

“Eu voltei para cá porque tenho a vontade de ajudar a recolocar o Comercial numa Série A2. Eu gosto muito da cidade, gosto muito do clube. Me identifiquei muito na mi­nha primeira passagem e espe­ro poder repetir isso”, afirmou.

Depois do Comercial, Vieira passou por Pouso Ale­gre, Desportivo Brasil e Velo Clube. Na última Série A2, o jogador anotou 3 gols em 11 partidas pelo Velo.

Já Diogo Rangel, 29 anos, tem vasta experiência inter­nacional. O defensor, inclusi­ve, defendeu a seleção do Ti­mor Leste nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Além do futebol do Ti­mor Leste, Rangel passou por clubes em Hong Kong, Mol­dávia, Tailândia e Indonésia. No Brasil vestiu as cores de Palmeiras, Bragantino, Bota­fogo-PB, São Caetano, Ana­polina e Toledo, do Paraná, seu último clube.

O outro reforço para o ataque, Willian Medina, 28 anos, disputou a última edi­ção da Série A3 pelo São José. Ele também tem passagens por Marcílio Dias, Juventus­-SP, Inter de Limeira, Goiás, Rio Claro, Matonense e Bar­retos.