Comercial busca auxílio alternativo para melhorar na Série A3

0
55

Após início irregular no Campeonato Paulista Série A3, o Comercial está buscando al­ternativas para voltar a vencer na competição. Na tarde desta quarta-feira (19), o Coach Jú­nior Fernandez esteve presen­te no estádio Palma Travassos e conversou com os atletas do Leão do Norte.

Segundo Fernandez, o con­vite partiu da diretoria alvine­gra, mas contou com o aval do técnico Fahel Júnior. A ideia é que o Coach esteja presente no clube uma vez por semana.

“Foi bem legal, todos os jogadores estiveram presentes. Contamos com o aval do Fahel Júnior e isso é de extrema im­portância. Foi uma aposta da diretoria e que o treinador ca­rimbou. Teremos esse encon­tro uma vez por semana”, afir­mou Fernandez.

Essa não é a primeira vez que Júnior Fernandez atua no Comercial. O coach fez parte da campanha que culminou com o acesso do Leão do Norte em 2018. Na ocasião, Fernan­dez palestrava semanalmente para os jogadores do Bafo. Na época, Pinho também avalizou o trabalho do coach.

Com apenas uma vitória em seis jogos disputados, o Leão do Norte é o 14º coloca­do. Somando cinco pontos na tabela, o Comercial está a três pontos da zona de classificação e um ponto acima da zona de rebaixamento.

O Leão do Norte volta a campo no sábado (22), às 15h, diante do Desportivo Brasil, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.