22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 13:47
Jornal Tribuna Ribeirão
RAUL RAMOS/JORNAL TRIBUNA

Comercial busca o título da A3 diante do Noroeste

Chegou o grande dia. O Comercial encara o Noroeste neste sábado (21) em busca do tão sonhado e inédito tí­tulo da Série A3 do Campe­onato Paulista. Derrotado no jogo de ida com o placar de 2 a 1, o Leão do Norte precisa de uma vitória simples para levantar o caneco.

Para a partida, o técni­co Gustavo Marciano tem todo o elenco à disposição. A tendência é que ele mande a campo o mesmo time que atuou em Bauru. Apesar de não ter apresentado o mes­mo desempenho das fases anteriores nos jogos de mata­-mata, o Alvinegro, com esse time, se tornou o melhor ata­que e dono da melhor cam­panha de toda a competição.

No clube, o clima é de de­cisão e mistério. Ao longo da semana, a diretoria do Co­mercial proibiu as entrevistas dos jogadores e teve apenas material divulgado pela as­sessoria de imprensa.

Não foi possível também acompanhar as sessões de treinamento, que foram feitas todas com portões fechados. A única coisa que pôde ser vista foi o aquecimento an­tes do treinamento de sexta, o último antes do confronto.

Esse planejamento secreto não é novidade no Bafo. An­tes dos jogos contra o Votu­poranguense – que definiram o acesso -, o clube adotou a mesma medida, com o intui­to de blindar o elenco.

A tendência é que o Co­mercial comece a partida com a seguinte escalação: Matheus Almeida; Luís Ro­berto, Thiago Moura, Luiz Eduardo e Boré; Romário, Guilherme Pitbull e Gustavo Silva; Adriano, Gabriel Tota e Wendel Alex.

O Leão do Norte aposta muito nos seus jogadores de destaque. O principal deles é o atacante Wendel Alex, que anotou nove gols na competi­ção. Ele não marca há sete jo­gos e ainda está na briga para ser artilheiro da competição.

O duelo entre Comercial e Noroeste acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribei­rão Preto. A expectativa da diretoria comercialina é que mais uma vez o torcedor al­vinegro lote a Joia. O clube fez promoção nos valores dos ingressos.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort