Comercial confirma chegada de Willian China e saída de Carlos Caaporã

0
124
Willian China já está treinando com o elenco do Comercial (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)

O Comercial acertou a contratação do atacante Willian ‘China’, 19 anos, ex-Vilhenense. O jogador já está integrado ao elenco do Leão do Norte, passou por exames nesta semana, inclusive o de Covid-19, e está liberado para dar inicio a pré-temporada do alvinegro na segunda-feira (17).

A chegada do jogador foi confirmada por José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte. Segundo o dirigente, a contratação de outro jovem faz parte do plano da diretoria de revelar bons valores que possam render frutos futuros ao clube.

“Nosso novo reforço é o Willian, mas o apelido dele é China. Tem 19 anos, é camisa nove e já está treinando com o grupo de jogadores. Ele está superando as nossas expectativas neste inicio de trabalho. É um jovem com grande potencial, que faz parte do nosso projeto de buscar jovens valores”, afirmou Lourenço.

China é formado nas categorias de base do Vilhenense e foi um dos destaques da equipe de Rondônia na disputa da Copa São Paulo deste ano. O atacante ainda não tem experiência como jogador profissional.

Saída

Se tem gente chegando, por outro lado, o Leão do Norte confirmou mais uma saída. O atacante Carlos Caaporã, 24 anos, que havia acertado renovação até o final do ano, rescindiu com o clube em comum acordo e não faz mais parte do plantel comandado por Fahel Júnior.

Caaporã disputou três jogos com a camisa do Alvinegro da Joia, todos saindo do banco de reservas. O atacante era considerado uma boa opção dentro do elenco do  Comercial.

Lineker e Carlos Caaporã estão fora do Comercial (Foto: JF Pimenta/Jornal Tribuna)
Comentários