RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial segue a todo vapor no mercado de trans­ferências e fechou sua sexta contratação para a disputa da Copa Paulista. O atacante Willian Medina, 28 anos, já foi incorporado à equipe de Gustavo Marciano e é mais uma opção para o setor ofen­sivo do Alvinegro.

A última equipe de Medi­na foi o São José, na disputa da Série A3. Apesar da boa cam­panha da Águia do Vale, o jo­gador foi utilizado em apenas duas partidas na competição.

Antes de rumar para o interior paulista, Medina fez seis partidas pelo Marcílio Dias no campeonato catari­nense. Por lá foram seis par­tidas e nenhum gol marcado em 2021. No ano passado, também pelo Marcílio, Me­dina disputou 30 partidas e anotou três gols. O atacante fez parte da campanha do time catarinense que chegou as quartas de final da Série D.

O novo atacante do Leão do Norte tem passagens por clubes como Manthiqueira, Rio Claro, Barretos, Goiás, Inter de Limeira e Matonen­se. Pelo BEC, conseguiu um acesso em 2015, da Série A3 à A2. Foi campeão goiano em 2017 e artilheiro de Rio Claro e Matonense na temporada 2016. Em ambos, fez dez gols.

Os outros cinco contrata­dos do Bafo são: os zagueiros Maycon Douglas e Diogo Rangel, os laterais William e Luís Roberto, além do ata­cante Caio Vieira.

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, contra o Votupo­ranguense, no estádio Palma Travassos, às 15h. O clássico contra o Botafogo será dis­putado no dia 21 do mesmo mês, no estádio Santa Cruz.