Comercial contrata dois atacantes para sequência da A3

0
67
Foto: Rafael Alves/Comercial FC

O Comercial acertou a contratação do atacante Wesley Tanque, 23 anos, que estava jogando no ASA-AL. O jogador chega para dar mais opções ao setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Fahel Júnior.

Além do time alagoano, Tanque também tem passagens pelo futebol europeu. Na Alemanha, defendeu o Oberlausitz, equipe que integra a quarta divisão do futebol alemão. O jogador vestiu as cores de Slovan Liberec, Varnsdorf e Hradec Králové, todos da Republica Tcheca.

O Leão também acertou a chegada do atacante Carlos Caaporã, 24 anos, que estava no Barbalha, do Ceará. O jogador também vestiu as cores de times como Confiança, América-RN, Treze e Campinense.

A dupla chega para brigar por posição com Daniel Bueno, Lucas Lino e Zé Andrade. Das atuais opções, Lino e Andrade estão com o moral com o treinador. O primeiro fez um dos gols da vitória diante do Desportivo Brasil e Zé Andrade, criticado pelo torcedor pela falta de gols, foi chamado pelo treinador de “jogador raro”.

O Alvinegro da Joia também acertou o retorno do meio-campista Lineker, 25 anos, que estava livre no mercado após o término do seu vínculo com a Luverdense. O volante foi capitão do Comercial na campanha do acesso para a Série A3 em 2018. O trio de reforços deve ser apresentado oficialmente nesta quinta-feira.