Jornal Tribuna Ribeirão

Comercial contrata lateral do Avaí

DIVULGAÇÃO/AVAÍ

O Comercial fechou a con­tratação do lateral-direito Ma­teus Henrique, 20 anos, que pertence ao Avaí. O jogador já aparece no BID (Boletim infor­mativo diário) da CBF como jogador do Leão do Norte.

Apesar de ter idade para atuar na base, o jogador será aproveitado no time princi­pal, que se prepara para a dis­puta da Série A3. Ele já está integrado ao grupo e treina sob o comando do técnico Gustavo Marciano.

Além dele, o clube tam­bém reintegrou Luã Niger, que é da mesma posição. O jogador estava emprestado à Matonense, onde conquistou o acesso para a Série A3.

Saídas
Se tem gente chegando, também tem saindo. O Leão do Norte oficializou a rescisão com o atacante Victor Sapo. A informação já vinha sendo especulada a alguns dias e foi confirmada pelo clube.

“O Sapo foi liberado, não houve acerto, então fizemos a rescisão e está tudo certinho”, afirmou o gerente de futebol alvinegro, Acleisson.

Sapo deixa o Comercial para reforçar um rival da di­visão. O jogador deve ser confirmado como reforço da Matonense. O clube não deu detalhes sobre a saída, mas es­pecula-se que a pedida do jo­gador para continuar foi fora da realidade do Leão do Norte.

Outros nomes deixaram o clube pelo mesmo motivo. Willian, Caio Vieira e Danillo Ribeiro não tiveram acerto fi­nanceiro com o Comercial.

O Alvinegro da Joia se re­apresentou na última sema­na. Os jogadores estão tra­balhando sob o comando do técnico Gustavo Marciano, que foi efetivado no cargo.

Além dos reforços que devem ser confirmados nos próximos dias, o Bafo tam­bém conta com o retorno de jogadores emprestados. Luís Eduardo e Guilherme Pitbull estão no Uberaba e devem ser reintegrados antes do come­ço do Campeonato Paulista.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com