Comercial empata com a Ferroviária em jogo-treino

0
27
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial ficou no em­pate de 1 a 1 com a Ferrovi­ária em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (18), na Arena da Fonte Lu­minosa, em Araraquara. Yuri marcou para a Locomotiva e Brayan anotou para o Alvine­gro da Joia.

Comandante da Ferrovi­ária, Sérgio Soares optou por utilizar apenas jogadores que não participaram ou atuaram poucos minutos no confron­to diante do Santos, no últi­mo domingo.

Já Fahel Júnior, técnico do Comercial, aproveitou para fa­zer alguns testes na equipe. O Leão do Norte começou o due­lo com a seguinte escalação: Iago Hass; Luã, Juan, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Cesinha e Ademir; Zé Andrade, Lucas Lino e Daniel Bueno.

O treinador alvinegro elo­giou o desempenho dos jo­gadores durante a atividade e comemorou a semana livre para treinos.

“Esse jogo-treino contra a Ferroviária foi bem produtivo em termos do que precisamos para o nosso próximo jogo contra o Desportivo [Brasil]. O desempenho foi bom, com qualidade, e os jogadores de­sempenharam o que foi propos­to. Vamos ter a semana cheia para colocar mais algumas coi­sas em prática e arrumar a casa com alguns detalhes”, afirmou.

O Comercial volta a entrar em campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Despor­tivo Brasil, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pelo Campeonato Paulista.