Comercial empata com a Ferroviária, garante 1º lugar e encara o Primavera na Copa Paulista

0
35

O Comercial empatou com a Ferroviária na tarde desta quarta-feira (25) e ga­rantiu o primeiro lugar do Grupo 2 da Copa Paulista. O duelo disputado na Fonte Luminosa terminou com 1 a 1 no placar e o Leão do Nor­te comemorando na casa do adversário.
´
Ednei fez o gol da Ferri­nha, logo aos 3 minutos de jogo, batendo falta da entra­da da área. O tento alvinegro foi anotado por Biro Paraíba, que aproveitou o rebote da defesa da Ferroviária e man­dou para o fundo das redes.

O empate manteve o Leão do Norte na liderança do Grupo 2, com nove pontos, com um retrospecto de duas vitórias, três empates e uma derrota. Já a Locomotiva permanece na segunda posi­ção chave, com oito, em uma empreitada que contou com uma vitória e cinco empates.

Agora, pelas oitavas de final, o Comercial enfrenta o Primavera, com o direito de decidir o segundo jogo em casa. Desta forma, o pri­meiro confronto acontece no estádio Ítalo Limongi e o se­gundo duelo será no estádio Palma Travassos.

Estreia
O Leão do Norte apro­veitou a classificação anteci­pada e mandou a campo um time recheado de reservas. As mudanças deram opor­tunidade para que alguns jogadores fizessem suas es­treias. O goleiro Tales Leo­nardo ganhou sua primeira oportunidade desde que chegou ao clube.

Outra novidade foi o debute do atacante Lucas Shallon, 22 anos, que foi con­firmado como reforço do Co­mercial na terça-feira. O jo­gador disputou a A3 de 2020 pelo Noroeste e a Segunda Divisão do Campeonato Pau­lista pelo Vocem.

Lucas assinou contrato até maio do ano que vem. Natural do estado de Per­nambuco, o atacante de 22 anos iniciou sua carreira no futebol de Alagoas, onde passou por Miguelense, Murici, FF Sports, Coruripe e Penedense. Fora do nor­deste, Shallon também teve passagem pelo Americano, do Rio de Janeiro.

Comentários