Jornal Tribuna Ribeirão

Comercial fecha preparação para Copa Paulista diante do Rio Claro

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial fechou sua agenda de testes antes da estreia na Copa Paulista. O Leão do Norte vai enfrentar o Rio Claro, dia 1º de setembro, às 15h, no estádio Schmidtão. A estreia é no dia 14 do mes­mo mês, contra o Votuporan­guense, no Palma Travassos.

Com este jogo-treino confirmado, o Leão do Nor­te fecha sua preparação com quatro partidas realizadas. O time de Gustavo Marciano empatou sem gols com o São Carlos, venceu a Inter de Be­bedouro com o placar de 1 a 0 e perdeu para o XV de Pira­cicaba também por 1 a 0.

O clube ainda negociava mais uma partida contra o Uberaba, que se prepara para disputar a segunda divisão do campeonato mineiro, mas por falta de datas, o encontro en­tre as equipes está descartado.

Com a chegada de Da­nillo Ribeiro, que está em recuperação de uma lesão na panturrilha, o Leão do Norte contabiliza 12 jogadores con­tratados para a Copa Paulista. Já chegaram o goleiro Jordan, os zagueiros Luiz Eduardo, Maycon Douglas e Diogo Rangel, os laterais William e Luís Roberto, além dos ata­cantes Caio Vieira, Adriano, Willian Medina, Victor Sapo e Maycon.

O clube também negocia com o meio-campista Ma­theus China, que fez parte do elenco do Leão do Norte que conquistou o acesso para a Série A3 em 2018. E está trei­nando no Comercial e sua efe­tivação depende da aprovação do técnico Gustavo Marciano. A tendência é que ele assine e faça parte do elenco.

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, diante do Votupo­ranguense, às 15h, no estádio Palma Travassos, em Ribei­rão Preto.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com