RAFAEL GONÇALVES/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Chegou o dia da grande decisão! O Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Espor­tes) busca na noite desta quin­ta-feira (11) o bicampeonato da Copa Ribeirão de Futsal – foi campeão em 2018 quando ainda não havia a parceria com o Comercial Futebol Clube. A partir das 21h, o time ribeirão­-pretano enfrenta o MLK Prin­gles no Ginásio 2 da Cava do Bosque. A entrada é gratuita.

As duas equipes já se en­frentaram na fase classifica­tória. O Comercial, inclusive, mantém 100% de aproveita­mento na competição. “Nós vencemos por 4 a 1 na primei­ra fase, mas agora a história é outra, é final de campeonato”, disse o treinador comerciali­no André Tártaro.

“Fizemos um treino for­te nesta semana. O time está focado e com os pés no chão. Mas as expectativas são as me­lhores possíveis, pois o time vem crescendo na competição e com resultados favoráveis. O time está encaixado e vamos ter total atenção nesta final”, completou o treinador.

Na semifinal o Leão do Nor­te venceu o Cravinhos por 6 a 2. Apesar do resultado, o jogo foi muito disputado e decidido nos detalhes. Foi a nona vitória em nove partidas. São 63 gols a favor e 13 contra. Entre amis­tosos oficiais e competições, nesta temporada o Comercial Futsal registra 14 vitórias e dois empates, com 91 gols marca­dos e 27 sofridos. Beto, o maior goleador da história da equipe com 66 gols, já marcou 17 gols nesta temporada.

Comentários