RENAN BIN/FOLLOWXCOMUNICAÇÃO

Será uma semana intensa e importante para o Comercial Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes). Nesta terça-feira (10) o Leão do Norte faz sua estreia na Liga SBT de Futsal visitando o Tambaú pela pri­meira rodada da Chave C. A partida será às 21h no Giná­sio Teté Uliana, em Tambaú. Já no sábado, pelas quartas de final da Copa Paulista do Interior, o Alvinegro inicia os playoffs contra o Centro Ava­reense, em Avaré, às 20h. Os canais de comunicação digi­tal do Comercial Futsal no Facebook, Instagram e Twit­ter (@ComercialFutsalRibei­rao) trarão o resultado atuali­zado e todas as informações.

Comandante do time co­mercialino, o técnico André Tártaro avalia que o time está preparado para os compro­missos fora de Ribeirão Preto. “Viemos de bons treinos e de uma boa sequência de amisto­sos contra Luiz Antônio, uma das forças do futsal do inte­rior. Estamos prontos para es­tes jogos qualificados”. Tártaro afirmou conhecer Tambaú, adversário desta terça-feira. “É um bom time e joga em casa. Também conheço a qua­dra, que é pequena. Vamos realizar um último treino nes­ta segunda-feira, apenas para ajustes, mas o time está prepa­rado e confiante”.

O Comercial terá dois adversários pela chave C da Liga SBT. Além de Tambaú, o Leão do Norte encara Aguaí. O segundo jogo será realiza­do em Luiz Antônio no dia 8 de outubro.
Na Copa Paulista do Inte­rior, torneio da Liga Paulista de Futsal, o Comercial Futsal Ribeirão fará o primeiro jogo das quartas de final no Gi­násio Hani Ward, em Avaré – neste sábado (14), contra o Centro Avareense. A partida da volta no sábado seguinte, dia 21, no Ginásio 2 da Cava do Bosque, em Ribeirão Pre­to. O Leão foi o segundo co­locado da classificação geral da primeira fase e enfrenta o sétimo, por isso tem a van­tagem de decidir em casa. A Copa Paulista do Interior dá duas vagas para a Copa Pau­lista principal, onde estão times como Intelli, Taubaté, Bauru e São Caetano.

Comentários