O Comercial está próximo de fechar um acordo com a I9 Football Tech, escola de fute­bol voltada ao intercâmbio de atletas aos Estados Unidos e que está localizada no antigo centro de treinamento do Olé Brasil, o Santa Iria.

A parceria prevê que a I9 assuma o controle das cate­gorias de base do Leão do Norte. A parceria é uma me­dida para aliviar o gramado do estádio Palma Travassos, que está sofrendo com a grande quantidade de jogos. A ideia é que os jogos da base e os treinos do profissional sejam realizados no centro de treinamento.

José Lourenço, diretor de futebol do alvinegro, confir­mou que existem negociações em andamento. O dirigente afirmou que a transparência e o trabalho sério dos pos­síveis parceiros foram fun­damentais para a busca pelo negócio.

“Existe um diálogo há cerca de quatro meses. São pessoas sérias, através da I9, e vem de encontro ao nos­so pensamento. Há um elo grande. Se concretizar será um grande passo. O time profissional poderá utilizar o CT no dia a dia. Tudo que é sério, transparente, tem tudo para dar certo”, afirmou.

Comentários