Comercial negocia Wesley Tanque com o Atibaia

0
23
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O atacante Wesley Tanque, 24 anos, está de malas prontas para deixar o Comercial. O jogador tem negociação avan­çada com o Atibaia e não vai defender as cores do Leão do Norte na Série A3. Tanque foi artilheiro do Leão em 2020, com 10 gols marcados em 19 partidas disputadas.

De acordo com o repór­ter Luís Augusto, da Rádio CBN, o Comercial fechou um acordo com o time do Vale do Paraíba que envolve uma por­centagem de futura venda e também a chegada de jogado­res não aproveitados ao Bafo por empréstimo.

Além disso, o Atibaia vai pagar o mês de salário atrasa­do que o Comercial tem com o jogador. Por conta desse pa­gamento, ficou acertado que o Leão do Norte terá direito a 20% de uma futura negociação que envolva Wesley Tanque.

Ao Tribuna, José Lourenço, diretor de futebol do Comer­cial, confirmou a negociação.

“A informação procede sim, o Tanque está de saída. Ele tem um salário atrasado conosco, que não foi pago por conta des­sa negociação de saída. Nessa atual diretoria, a gente tenta na medida do possível honrar com todos os nossos compromissos. São três anos a frente do clube e nós não temos nenhuma ação trabalhista”, afirmou Lourenço.

Com a saída do centroa­vante, o Leão do Norte já con­tabiliza sete baixas confirma­das em seu elenco. Também já deixaram o clube o goleiro Iago Hass, o zagueiro Rodri­go Sabiá, o meia Bruno Sabiá, além dos atacantes Warley, Fi­del e Biro Paraíba.

Comentários