Comercial organiza nova edição do ‘Drive-Thru’ do Leão

0
45

A campanha de sucesso “Drive-Thru” do Leão está de volta. Em sua terceira edi­ção, a iguaria vendida será a “Bacalhoada do Rubinho”. No próximo dia 9 de agosto, os tor­cedores podem ajudar o clube e levar para casa um kit gastro­nômico de bacalhoada.

Recentemente, o clube organizou dois eventos que alavancaram a arrecadação. Vendendo feijoada e porções de “porco à paraguaia”, o Leão do Norte arrecadou mais de R$ 30 mil.

Cada kit da bacalhoada será vendido por R$ 90. A compra deve ser feita de forma anteci­pada e a retirada será no estilo “drive-thru” no estádio Palma Travassos. Também serão ven­didos chope e outros produtos oficiais do Leão do Norte.

A Mancha Alvinegra, torcida organizada do Leão do Norte, estará vendendo flâmulas do clube no dia do evento. Todo o dinheiro arre­cadado pela torcida será desti­nado ao Comercial.
O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado na 11ª rodada e ainda restam quatro partidas para encerrar a fase de classificação. O Leão do Norte tem 18 pontos e ocupa a 5ª colocação.

Em reunião realizada nesta terça-feira (28), por meio de videoconferência, a FPF (Fede­ração Paulista de Futebol) e os 16 clubes participantes da Série A3, decidiram que a competi­ção deve ser retomada no dia 20 de setembro.

Os clubes e a federação vão protocolar junto ao Go­verno do Estado a intenção de retornar as atividades no dia 10 de agosto, com testes de covid-19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisio­lógicos. Seguindo este proto­colo, os jogadores voltariam aos treinamentos normais no dia 17 de agosto.