Comercial recebe a Ferroviária pela Copa Paulista

0
17
JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O Comercial encara a Fer­roviária, neste sábado (17), às 16h, no estádio Palma Tra­vassos. Brigando pela lide­rança com a Ferrinha, o Leão do Norte deve ter força má­xima para o confronto direto.

Bruno Sabiá, que não atua a dois jogos, deve retornar. Princi­pal jogador do alvinegro da tem­porada, o atleta afirmou que está pronto e que não deve ter proble­mas para estar entre os titulares.

“Contra o Linense o time se comportou bem, o Rober­val sabe o que faz, todo mundo que entra dá conta do recado. Agora, o time que ele colo­car diante da Ferroviária vai dar conta do recado também. Estou feliz por estar retornan­do em um jogo difícil que é o clássico contra a Ferroviária. Acabei perdendo ritmo de jogo, mas estou fazendo uma semana boa, creio que não vou ter dificuldade para começar jogando domingo”, contou.

A tendência é que o time do técnico Roberval Davino inicie o confronto com a se­guinte escalação: Iago Hass; Lucas, Rodrigo Sabiá, Otávio Gut e Cortez; Leonai, Tauã, Cesinha e Bruno Sabiá; Dou­glas Netto e Zé Andrade.

Comentários