Comercial recebe o Linense na Joia de olho em vaga na semifinal

0
39
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Chegou o grande dia. Neste domingo, o Leão do Norte duela com o Linense no estádio Palma Travassos em jogo que vale uma vaga nas semifinais do Campeona­to Paulista Série A3. Por ter vencido o confronto de ida, o Comercial se classifica com um simples empate na Joia.

Apesar da vantagem, o técnico Fahel Júnior está que­brando a cabeça para montar o time que começa jogando. Sem poder contar com Juan e Biro Paraíba, que estão entre­gues ao departamento médi­co, Fahel vai precisar fazer ao menos duas modificações.

Havia a expectativa de que Juan tivesse condições de jogo. Entretanto, o zagueiro foi reavaliado e não vai po­der reforçar o Bafo contra o Elefante. A tendência é que Otávio Gut ganhe a posição.

No caso de Biro Paraíba, que já foi desfalque em Lins, o treinador deve manter o ataque com Warley e Wesley Tanque.

No meio-campo, a ten­dência é que a única mudan­ça seja o retorno de Juninho ao time titular. O quarteto de meias deve ser formado por Russo, Juninho, Cesinha e Pedro Henrique.

Desta forma, o Leão do Norte deve começar a parti­da com a seguinte escalação: Kaique Rocha; Luã Niger, Otávio Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Russo, Juninho (Ro­marinho), Cesinha e Pedro Henrique; Warley e Wesley Tanque.

Busca pela vitória
Mesmo com a vantagem do empate, a comissão técni­ca do Comercial não trabalha com a hipótese de outro re­sultado que não seja a vitória. Para Fahel, o empate só terá validade para o Comercial após o apito final.

“O empate só vai ser bom para nós quando acabar o jogo. São 95 minutos de jogo, onde nós não podemos correr riscos. É um adversário bem treinado, com bons jogadores, experientes.

Não foi um jogo fácil em Lins, tivemos mais volume, mas eles também cria­ram oportunidades no segun­do tempo. Ainda não tem nada definido”, afirmou Fahel.

A decisão entre Comer­cial e Linense acontece neste domingo, às 17h30, no está­dio Palma Travassos, em Ri­beirão Preto.

Comentários