Comercial recebe o Primavera no Palma Travassos

0
25
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Depois de reestrear ven­cendo o Noroeste fora de casa, o Comercial vai reencontrar o estádio Palma Travassos depois de um longo período. O Leão do Norte encara o Primavera neste sábado, às 17h, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Para a partida, que pode garantir a classificação anteci­pada do Leão para a próxima fase, Fahel Júnior deve mandar a campo o que tem de melhor. A tendência é que o treinador faça apenas uma modificação em relação ao time que começou jogando em Bauru.

Na ocasião, Bruno Sabiá começou como titular, mas foi substituído ainda na primei­ra etapa do confronto. Sabiá deve voltar para o banco de reservas e Biro Paraíba ser al­çado ao time de cima.

Outra possível mudança é a entrada de Brayan no meio­-campo. Com a recuperação de Cortez, Fahel não deve mais im­provisar o meio-campista na la­teral. Caso ele comece jogando, Cesinha deve perder sua vaga no meio de campo.

Quem deve seguir no banco de reservas é o atacante Warlei. Com desempenho avassalador, o jogador está cotado para co­meçar jogando, mas a tendên­cia é que o treinador siga apos­tando em Wesley Tanque no comando do ataque.

O único desfalque do alvi­negro para a partida segue sen­do o prata da casa Zé Andrade. Em recuperação de uma lesão muscular, o atacante ainda deve seguir fora de combate por pelo menos mais duas semanas.

Sendo assim, o Comercial deve começar a partida contra o Primavera com a seguinte esca­lação: Kaique Rocha; Luã Niger, Rodrigo Sabiá, Juan e Brayan (Cortez); Russo, Juninho e Ce­sinha (Brayan); Biro Paraíba, Wesley Tanque e Lucas Lino.

O Comercial é o terceiro colocado na Série A3 com 21 pontos ganhos. Além do Pri­mavera, o Leão do Norte ainda encara o Olímpia fora de casa e fecha sua participação na pri­meira fase diante do Batatais, no estádio Palma Travassos.

Comentários