Comercial renova com o técnico Fahel Júnior

0
40
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O ano do Comercial não começou como o torcedor e a diretoria esperava. Entretan­to, nem só de notícias ruins vive o Leão do Norte. O clu­be anunciou nesta sexta-feira (15) a renovação de contrato com o técnico Fahel Júnior. O novo vínculo do treinador é válido até o final da Série A3.

A informação foi publica­da nas redes oficiais do clube e também confirmada pelo diretor de futebol, José Lou­renço. Segundo ele, Fahel é o nome ideal para a sequência do projeto alvinegro.

“Existia uma linha de di­álogo entre nós. Acima de tudo prevaleceram o bom senso e a coerência. O Fahel é o nome ideal para dar se­quência ao bom trabalho de 2020”, disse Lourenço ao site globoesporte.com.

Contratado durante a Sé­rie A3 do ano passado, Fahel acertou o time do Comercial que vinha em dificuldades sob o comando de Roberval Davino. Apesar do excelente desempenho – mais de 60% de aproveitamento – o Leão do Norte não conseguiu atin­gir os objetivos e bateu na tra­ve do acesso. O Bafo também caiu nas quartas de final da Copa Paulista. No total, foram 25 jogos, com 13 vitórias, sete empates e cinco derrotas.

A situação financeira do clube continua bastante com­plicada. Porém, de acordo com Lourenço, a continui­dade do trabalho foi um con­senso entre as partes e, prin­cipalmente, porque Fahel Júnior acredita no trabalho feito no clube.

“Como se diz, aconteceu com atitude nossa mesmo. Temos que acreditar sempre. Vamos superar esse momen­to adverso com trabalho. Ele acredita no nosso trabalho, e nós depositamos confiança nele”, afirmou.

Fahel Júnior já vai estar presente na reapresentação do Leão do Norte que está programada para a próxima segunda-feira (18), no estádio Palma Travassos. A estreia do Comercial no Campeonato Paulista acontece no dia 7 de março, diante do Primavera, no estádio Ítalo Limongi, na cidade de Indaiatuba.