JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O Comercial voltou a ven­cer na Copa Paulista, entretan­to, o ataque do Leão do Norte continua dando dor de cabeça para o técnico Roberval Da­vino. Os homens de frente do Alvinegro da Joia não marcam gols há seis jogos.

Mesmo com a má fase dos jogadores do setor, Davino afirmou que não deve fazer modificações no time titu­lar e fez questão de elogiar o trabalho que vendo realizado por Zé Andrade, jovem for­mado na base do clube e que está atuando improvisado como centroavante.

“A ideia de usar o Zé ali [na área] é que não tínhamos atacantes, ele dá trabalho aos adversários, ele se desgasta muito nessa função. Chegou o Matheus, que não está no seu melhor ainda, eu também vinha trabalhando com o Mi­chel Renner. O Zé sabe fazer a função, o poder de jogar sem a bola do Zé é fantástico. Taticamente ele é bom, e pe­las beiradas ele pedala, dribla para os dois lados. Tem nos ajudado”, afirmou.

O ataque do Leão do Norte volta a ter oportuni­dade de marcar no próximo domingo, diante do Juven­tus, às 10h, no estádio Con­de Rodolfo Crespi.

Comentários