ALFREDO RISK/ARQUIVO

Concurso abre vagas em várias cidades da região

O Banco do Brasil abriu concurso público, em todo o país, para contratação de 4.480 escriturários que atu­arão como agentes de tecno­logia e comerciais. As inscri­ções devem ser feitas pelo site da Cesgranrio (https://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0121) até esta quarta-fei­ra, 28 de julho, com taxa de R$ 38. Há vagas em todos os 52 municípios atendidos pela regional do BB em Ribeirão Preto, local onde serão reali­zadas as provas.

Estão na lista Altinópo­lis, Barretos, Barrinha, Bata­tais, Bebedouro, Brodowski, Cajuru, Cândido Rodrigues, Colina, Cravinhos, Dumont, Fernando Prestes, Franca, Guaíra, Guará, Guariba, Igara­pava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jaboticabal, Jardinópolis, Jeri­quara, Luís Antônio, Migueló­polis, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Nupo­ranga e Orlândia.

Completam a lista Patro­cínio Paulista, Pedregulho, Pirangi, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Corrente, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Joa­quim da Barra, Santa Rita do Passa Quatro, São José da Bela Vista, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiúva, Taquaritinga, Viradouro e Vis­ta Alegre do Alto.

São 927 vagas para o estado de São Paulo, 406 para a capital paulista e 521 para o interior. Para prestar o concurso é pre­ciso ter o ensino médio com­pleto. Os escriturários atuarão como agentes de tecnologia e agentes comerciais com salário inicial de R$ 3.022,37 para jor­nada de 30 horas semanais. O concurso terá provas objetivas e redação, previstas para 26 de setembro, e seguirá os protoco­los de prevenção à covid-19.