Contratado há menos de um mês, Samuel Balbino deixa o Comercial

0
68
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A passagem do lateral-es­querdo Samuel Balbino pelo Comercial durou menos de 1 mês. Contratado em novembro para a disputa da Copa Paulis­ta, o jogador acertou rescisão contratual com o Leão do Nor­te nesta quinta-feira (3).

Ao todo, Balbino entrou em campo pelo Comercial em duas oportunidades, ambas como titular. Nas últimas par­tidas, o jogador perdeu espaço no time do técnico Fahel Júnior e foi preterido pelo lateral-di­reito Luã Niger, que foi impro­visado do lado esquerdo.

Segundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, o jogador chegou abaixo fisicamente e não es­tava agradando a comissão técnica. O dirigente também revelou que o estafe do joga­dor comunicou que ele havia recebido uma proposta de outro clube.

“O Balbino é um jogador que veio depois de disputar uma A2, com excelente quali­dade. Infelizmente ele chegou abaixo fisicamente e a compe­tição que nós estamos dispu­tando é de tiro curto, não tem tempo para uma preparação. O empresário dele também afirmou que ele tinha propos­ta de outro clube e nós entra­mos em acordo para rescin­dir”, afirmou Lourenço.

O Comercial, inclusive, conheceu seu adversário nas quartas de final da Copa Pau­lista nesta quinta. O próximo adversário do Leão do Nor­te será o XV de Piracicaba. A primeira partida é no sábado (5), às 17h, no estádio Palma Travassos. O jogo da volta é na quarta-feira (9), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra.

Comentários