Corinthians está de volta aos treinos

0
17
RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS

O Corinthians treinou com bola pela primeira vez após a paralisação do futebol por con­ta da pandemia do novo coro­navírus. Nesta quarta-feira (1), os jogadores do Timão mata­ram a saudade da redonda.

Pela primeira vez desde a volta ao CT Joaquim Grava, ocorrida dia 23 de junho, o elenco foi a campo para tra­balhos técnicos. Participaram da atividade os jogadores que se apresentaram ainda na se­mana passada.

Os seis jogadores de linha que ficaram em casa por mais tempo por conta dos exames da covid-19 ainda passam por avaliações e só serão in­tegrados ao treinamento nor­mal nos próximos dias.

Os atletas que retornaram apenas nesta semana à ati­va ainda fizeram um treino mais físico. Gabriel Perei­ra, Roni e Ruan Oliveira, da base, também ficaram neste grupo. Foram atividades de passe e movimentação para a readaptação dos jogado­res. Na sequência, realizaram um trabalho de finalização.

Recém-contratado, o ata­cante Jô, por sua vez, fez um treino separado no Smart Gol com os fisioterapeutas Caio Mello e Luciano Rosa. O jo­gador será integrado a equipe de forma gradual.

Comentários