Corpo de jovem transexual desaparecida é encontrado no Rio Piracicaba

0
977
Foto: Redes Sociais

O corpo da transexual Alice Garrefa, de 25 anos, que estava desaparecida desde o último dia 3 de agosto, foi encontrado nesse domingo (9), no rio Piracicaba, em Americana (à cerca de 200 Km de Ribeirão Preto).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o corpo foi localizado boiando no rio. Posteriormente, este passou por procedimentos periciais, mas devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível notar se houve algum tipo de agressão.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC / Deinter 3, que instaurou inquérito para esclarecimento da morte.

Desaparecimento

Alice Garrefa era moradora da cidade de Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, e trabalhava como maquiadora, quando desapareceu no dia 3 de agosto.

De acordo com familiares, a jovem tinha um relacionamento com um homem de Florianópolis (SC) e já havia sido ameaçada de morte por ele.

Segundo boletim de ocorrência, registrado no dia 4 de agosto, o suposto companheiro teria ligado para a jovem e a convidado para se encontrarem em um motel de Ribeirão Preto.

No entanto, durante o contato, o suspeito teria feito a ligação de outro número de celular e se passado por outra pessoa.

Alice aceitou o convite e ficou cerca de 10 minutos com o homem dentro do estabelecimento. Após o encontro, ela saiu em um carro e não foi mais vista.

Comentários