Crowler: Maltesa inova com chopp em lata

0
70
Foto: Divulgação/FollowX Comunicação
Cervejaria de Ribeirão Preto é a primeira da cidade a investir na tecnologia
Depois de lançar a Bebo da Corte, cerveja estilo Pilsen, em lata e garrafa, a Cervejaria Maltesa de Ribeirão Preto apresenta mais uma novidade: todos os estilos da cervejaria em latas pelo sistema Crowler.
O equipamento adquirido em maio está sendo utilizado pela primeira vez em Ribeirão Preto e está em funcionamento na fábrica da cervejaria, na Rua João Guião, 1596, na Vila Virgínia. Com o Crowler (nome derivado do inglês e significa envase da bebida em lata), o consumidor pode levar as cervejas produzidas pela Maltesa para onde desejar, mantendo a alta qualidade.
Pedidos também podem ser feitos pela internet, pela plataforma Goomer (www.goomer.app/cervejaria-maltesa/menu). “O Brasil e o mundo passam por um momento nunca visto, mas resolvemos investir e inovar. Com o Crowler todos os estilos da Cervejaria Maltesa podem ser transportados em pequenas quantidades. As latas são de 473 ml e estamos nessa fase com seis estilos de cervejas disponíveis”, diz Marcelo Oliveira, diretor da Maltesa.
A Cervejaria Maltesa está localizada na Rua Dr. João Guião, 1596, bairro Vila Virgínia, Ribeirão Preto-SP. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 9.9794-5055 ou pelo telefone (16) 39140-3414. Acompanhe em @cervejariamaltesa.
Divulgação/FollowX Comunicação