24 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 12:05
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Cruz das Posses – Três mortos e dois feridos em tiroteio
Polícia

Cruz das Posses – Três mortos e dois feridos em tiroteio

Douglas Suzarque de Sou­za, de 24 anos, Anderson Ro­drigues de França, de 25, e Rodrigo Lopes da Silva, de 20, foram mortos na troca de tiros que ocorreu na praça central de Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho, na noite de do­mingo, 14 de abril. O motivo dos disparos seria uma briga entre gangues. Outras duas pessoas ficaram feridas e estão internadas na Santa Casa de Sertãozinho. O caso foi regis­trado como homicídio sim­ples e tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas vítimas que sobreviveram são um ra­paz de 25 anos, W.S.A., e uma mulher de 22, sem nenhuma relação com os envolvidos e que estava na praça para comprar um lanche. O rapaz disse ao delegado Targino Osório que não participou do tiroteio. Levado em esta­do grave para a Santa Casa, o suspeito segue internado com quadro clínico estável.

Osório, no entanto, acre­dita que o jovem tenha par­ticipação direta no tiroteio pois, segundo ele, o rapaz tinha desavenças com os jo­vens que foram mortos na troca de tiros. Ele suspeita que o tiroteio aconteceu de­pois de uma briga de bar por motivos a serem esclarecidos. O delegado aguarda o resul­tado de um exame residuo­gráfico, que deve apontar se o suspeito manuseou armas de fogo naquela noite. Ele acredita que ao menos duas armas de fogo tenham sido utilizadas no tiroteio.

Dois guardas civis muni­cipais relataram à Polícia Ci­vil que estavam na base, por volta de 22h50 do domingo, quando ouviram disparos de arma de fogo na praça central do distrito.


Eles encontraram dois jovens, de 20 e 24 anos, já sem vida e outro, de 25 anos, ferido. O suspeito foi levado à Santa Casa em es­tado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O outro está internado. Um perito do Ins­tituto de Criminalística este­ve na praça. Nove cápsulas deflagradas e dois projéteis foram apreendidos, ainda de acordo com informações da Polícia Civil.

Mais notícias