24 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 11:33
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Cuca diz que não quer sair do Verdão
Esportes

Cuca diz que não quer sair do Verdão

A entrevista de Cuca de­pois da derrota para o Santos deixou em dúvida seu futuro no Palmeiras. Mas o treinador considerou ter sido mal inter­pretado ao responder sobre o que falou Levir Culpi e, em contato com a reportagem, diz que quer cumprir seu contrato com o Verdão, válido até o fim de 2018.

“Eu estava respondendo a uma pergunta sobre o que fa­lou o Levir, que é normal ter avaliação de diretoria no fim do ano. Mas minha situação é diferente, eu tenho contrato até o fim de 2018. Minha vontade é ficar no Palmeiras, um lugar bom para trabalhar, e se puder até mais tempo”, afirmou.

Quando questionado no Allianz Parque sobre a afirma­ção de Levir, de que um treina­dor falar em 2018 era “utopia”, Cuca concordou, explicando que se as coisas não saem como o planejado até o fim do ano, é normal haver uma reavalia­ção, independente de contrato. Mas, depois, à reportagem, o técnico respondeu que falava sobre o futebol brasileiro como um todo, não sobre sua situa­ção, até porque reforçou não querer sair do clube em que conquistou o título brasileiro, em 2016.

Dentro do Palmeiras há a confiança de que Cuca conti­nuará. Diferentemente do ano passado, quando foi embora em dezembro, até agora ele não deu indícios internamente de que sairá.

No sábado, apesar da der­rota, Cuca chegou ao top-5 de técnicos que mais comanda­ram o Palmeiras em Campeo­natos Brasileiros, com 62 jogos. Ele se igualou a Dudu na quinta posição – o líder deste ranking é Luiz Felipe Scolari, com 166, seguido de Vanderlei Luxem­burgo (132), Oswaldo Brandão (111) e Rubens Minelli (65).

Com 43 pontos, o Palmei­ras é o quarto colocado no Brasileiro, a 12 pontos do Co­rinthians, o líder, e a quatro do Santos, segundo colocado. O time volta a jogar apenas no dia 12 de outubro, contra o Bahia, no Pacaembu.

Mais notícias