DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

O zagueiro Eder Militão, 21 anos, nascido na cidade de Sertãozinho, foi apresentado oficialmente no Real Madrid -ESP. Contratado junto ao Por­to por 50 milhões de euros, o defensor revelado no São Pau­lo assinou contrato válido por 5 temporadas.

Avesso as entrevistas, o jo­gador precisou falar durante o protocolo oficial de apre­sentação no clube espanhol. Durante a entrevista coletiva, Militão passou mal e a sessão de perguntas precisou ser en­cerrada às pressas. “Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção“, disse.

Militão chegou ao estádio acompanhado de seus familia­res e, no auditório da tribuna de honra, participou da tradi­cional apresentação pelo presi­dente do clube, Florentino Pérez, vestindo terno e gravata. Depois, colocou o uniforme e exibiu sua habilidade no campo, enquanto centenas de fãs acompanha­vam das arquibancadas.

“Venho para fazer o meu tra­balho. Ser titular ou não, quem decidirá é o treinador. Se ele quiser que eu jogue, eu jogarei. Tenho os pés o chão”, disse.

As boas atuações de Mili­tão no futebol português cha­maram atenção do clube ma­dridista. No total, o defensor disputou 47 jogos e anotou 5 gols. A ascensão do jogador foi meteórica, tendo ficado no Porto apenas uma tempo­rada. Quem está feliz com a negociação é o São Paulo, que possui 20% do passe do joga­dor e deve receber uma bolada pela transação.

Comentários