Ryan Reynolds finalmente fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Bom, não oficialmente. O ator vestiu seu uniforme de Deadpool e gravou uma reação ao trailer de ‘Free Guy’, protagonizado por ele mesmo, junto a Korg, personagem de ‘Thor: Ragnarok’ dublado por Taika Waititi. O filme chega aos cinemas no dia 13 de agosto.

O vídeo começa com Deadpool no sofá apresentando o quadro e mostrando sua reação ao trailer de ‘Cruella’, ao lado de um dálmata, onde pergunta “onde estão os malditos cachorros?”. Em seguida, ele anuncia que vai reagir a um filme que acha que “saiu há um ano… ‘Free Guy’”. Isso porque o longa estava previsto para julho de 2020, mas foi adiado devido à pandemia da Covid-19.

Em seguida, o anti-herói anuncia seu convidado, Korg. Mas ele logo destaca que o personagem de ‘Thor: Ragnarok’ não foi sua primeira escolha, mas todos os outros estavam ocupados com a plataforma de streaming Disney+. Deadpool, então, aperta o play no controle para que vejam o trailer.

Em dado momento, quando a atriz Jodie Comer aparece no trailer, Deadpool lembra o que aconteceu com Wade Wilson e espera que a personagem feminina não seja morta ou ferida para “motivar ou torturar o personagem principal, também conhecido como ‘Deadpool 2′”.

“Ou esse trailer entrega muito, ou Ryan Reynolds sou eu, o que é um insulto, diga-se de passagem”, comenta o mutante. Curiosamente, Taika Waititi é quem interpreta o vilão em ‘Free Guy’, por isso a participação do personagem na reação publicada no canal de Ryan Reynolds.

Outras piadas se seguem no diálogo da dupla, como uma possível série de Korg no Disney+ ou os últimos dias da Fox antes da compra pela Disney. Mas, a parte que mais chama atenção é quando Deadpool pede dicas a Korg sobre como entrar no MCU.

“Tenha um sonho. Persiga-o. Perca esse sonho. Apenas sabote todos os tipos de felicidade na busca desse sonho”, diz Korg. Depois é só esperar receber um e-mail dizendo que a Marvel gostaria de conversar, explica o personagem de Taika Waititi, por fim.

Via: CBR / Polygon