Deic de Ribeirão Preto apreende mais de mil porções de drogas

0
78
Foto: João Camargo

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto, apreendeu mais de mil supositórios com cocaína e porções de maconha, na manhã destas sexta-feira (7), na Rua Palmiro Bim, no Parque dos Pinos.

Equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão, foram informados sobre armazenamento de drogas no local e quem seria o responsável.

Foi realizado monitoramento até que os agentes viram o suspeito, de 19 anos, saindo de sua residência e entrando em um veículo em estado de abandono. Ao perceber a presença policial, o homem dispensou uma sacola plástica e fugiu.

Dentro da sacola, foram encontrados 120 supositórios com cocaína e um chaveiro com três chaves. Dentro do carro foram localizados outros 1.008 supositórios com cocaína, além de 30 porções de maconha. Em vistorias no apartamento do suspeito, foram encontrados mais 168 supositórios com cocaína e R$ 627.

As drogas foram apreendidas para perícia e o dinheiro recolhido. O caso foi registrado na especializada como tráfico de drogas e o homem que fugiu é investigado.

Comentários