Jornal Tribuna Ribeirão

Delegação da Embaixada da Tanzânia no Brasil visita sede da LongPing High-Tech Brasil em Cravinhos (SP)

Maisa Motta/Divulgação

No último dia 28, a sede LongPing High-Tech Brasil em Cravinhos (SP) recebeu a visita do Embaixador da Tanzânia Adelarus Kilangi, junto de sua delegação. Estiveram presentes na reunião o Presidente da LongPing High-Tech Brasil, Aldenir Sgarbossa, o CEO da LongPing Agriscience, Liang Shi, e o CFO e Diretor de Negócios Internacionais da LongPing Agriscience, Shawn Wu.

A África é um dos mais importantes mercados globais em expansão e a LongPing High-Tech, por meio da plataforma Max Soluções, está preparada para operar em todo o continente africano, especialmente na região oriental onde está localizada a Tanzânia. A intenção da empresa é oferecer ao país um maior desenvolvimento em segurança alimentar através de sementes de alta tecnologia, além de inovações em Digital Farming, implementos e outros insumos presentes na cadeia de produção de milho e soja.

O governo da Tanzânia está otimista em trabalhar com LongPing High-Tech e desenvolver uma nova fase da agricultura na África através do modelo brasileiro de rotação de plantio de grãos, visando melhorar o rendimento das culturas, o manejo do campo, a alimentação animal e agregar valor ao setor agrícola do país.

Sobre a LongPing

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e, está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort