Maria Claudia Carvalho – 3013 – Novo

0
960

Candidata a deputada federal

Nome : Maria Claudia de Oliveira Carvalho

Nome utilizado na urna: Maria Claudia Carvalho

Coligação:  Novo

Formação Profissional: Arquiteta formada na Universidade Mackenzie

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?  

Maria Claudia de Oliveira Carvalho – Eu sempre fui uma ativista política e, como a grande maioria dos brasileiros, sempre me senti traída e indignada com os meus representantes. E tenho certeza que agora, mais do que nunca ,é preciso que o cidadão comum comece a mudar nossa História. Hoje sou eu – pequena empresária-  e amanhã que sejam vocês. O Brasil é do povo e não  dos velhos políticos que quando chegam no poder dão as costas para o povo e fazem uma política rasteira do toma lá dá cá.  Este basta tem que ser dado. O dinheiro é nosso e o queremos de volta.

Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão Preto?

Maria Claudia Carvalho – Vou lutar pela reforma tributária que deixe os impostos arrecadados nas cidades que vivemos. O povo não vive nos gabinetes do Poder em Brasília. Vivemos em cidades onde faltam escolas públicas de qualidade, ruas esburacadas, sem segurança pública e saúde de qualidade. Hoje os tributos que pagamos mais de 60 % ficam para a União,  30 % pra os Estados e nos restam algumas migalhas. Temos que deixar os Deputados e Senadores fazerem realmente o seu papel que é o de legislar e não ficarem criando currais eleitorais para Prefeitos terem que ir aos seus Gabinetes  para receber um dinheirinho para fazerem reformas em escolas,  saneamento básico. Só assim vamos melhorar nossas cidades.

Tribuna Ribeirão nas Eleições 2018

O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.

Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).

 

 

 

Comentários