Design do próximo iPhone é revelado por fabricante de capinhas

0
20

Diversos rumores sobre o próximo modelo do iPhone (iPhone 11? iPhone XI?) apontam para a inclusão de um sistema de câmera tripla na traseira. Mas novas informações vindas de um fabricante de capas parecem confirmar quase totalmente este detalhe do projeto.

Segundo imagens fornecidas à Forbes pela fabricante de capas Ghostek, o próximo iPhone virá com um novo botão de “mudo” e as controversas câmeras “boca de fogão” que se projetam além da traseira em um módulo quadrado. Por isso, a Ghostek afirma que precisou elevar a espessura da traseira da capa para que fique 2,15. mm acima do painel traseiro do aparelho.

O site de e-commerce deu as fotos à Forbes como cortesia, e afirmou que conhece o design do iPhone 11 e está confiante em suas informações. Como prova disso, ele já está recebendo encomendas antecipadas dos clientes. Na verdade, o Ghostek já tem várias capas para o modelo listadas a partir de US $ 34. Elas serão lançadas a partir de agosto, um mês antes da data prevista para o lançamento oficial do novo iPhone, que tradicionalmente ocorre em setembro.

As fotos da capa mostram o design de forma muito clara. A câmera tripla é organizada em uma “plataforma” quadrada, como foi previamente especulado. De acordo com a reportagem, a Ghostek já havia confirmado o design dos modelos iPhone XR e Galaxy S10 antes do lançamento, mas não sabemos se ele irá acertar mais uma vez. Como mais uma prova de sua autoconfiança, a empresa está dando aos clientes um período de 60 dias – período que se estende um mês após o lançamento do aparelho em setembro – para devolver os estoques de produtos relacionados ao iPhone 11.

 

De acordo com rumores, a Apple continuará com três iPhones: o iPhone de 5,8 polegadas, o iPhone de 6,5 polegadas e o sucessor do iPhone XR, que terá uma tela LCD de 6,1 polegadas. Todos os três iPhones da Apple provavelmente continuarão com o conector Lightning na parte inferior, em vez do conector USB Type-C encontrado em modelos recentes do iPad. O sucessor do iPhone XR virá com câmeras duplas na parte de trás, em vez do único sensor na variante do ano passado.

Via: Forbes

Comentários