22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 12:49
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA BOTAFOGO

Diante do Ferroviário, Botafogo tenta embalar na Série C

Depois de se reabilitar na Série C e apresentar um bom futebol diante do ABC, o Bo­tafogo busca embalar nova­mente na competição e enca­ra neste sábado o Ferroviário, fora de casa.

Para o confronto, o técni­co Leandro Zago tem desfal­ques importantes. O princi­pal deles é o goleiro Deivity, que está com um desconforto muscular e sequer viajou com o grupo para o Ceará. Ele foi substituído no intervalo da partida contra o ABC, no úl­timo sábado.

O departamento médico até se esforçou para colocar o jogador em condições de jogo, mas não foi possível. Rafael Pascoal deve ganhar mais uma chance na meta botafoguense. Vale lembrar que o goleiro chegou ao clube por indicação de Zago, com quem trabalhou no Joinville. Porém, durante a pré-tempo­rada, Deivity rendeu mais e ganhou a titularidade.

Outro que não vai para a partida é o atacante João Dio­go. Titular nos últimos jogos, o jogador levou o terceiro cartão amarelo no sábado e está sus­penso. João vive grande fase com a camisa botafoguense. Com a saída dele, Matheus Carvalho deve receber nova oportunidade no time titular.

Não foram relacionados para o jogo o zagueiro Kevin Saucedo, titular nas primeiras rodadas, o lateral-esquerdo Martineli, e o volante John Everson, que retornou recente­mente ao Pantera após emprés­timo a Portuguesa Santista.

O atacante Caio Mota também segue fora dos rela­cionados. Ele está lesionado. Já Kadu Barone está recupe­rado e à disposição do treina­dor botafoguense.

Quem também está de volta é o volante Tárik, titular absoluto do time do Tricolor. Ele ficou de fora dos dois úl­timos jogos por conta de pro­blemas musculares.

O Botafogo deve começar a partida com a seguinte es­calação: Rafael Pascoal; Mar­lon, Ericson, Diego Guerra, Gustavo Henrique e Jean Vic­tor; Fillipe Soutto, Guilherme Mantuan (Tárik) e Matheus Carvalho; Bruno Michel e Lucas Delgado.

A partida entre Botafogo e Ferroviário acontece neste sá­bado, às 15h, no Estádio Presi­dente Vargas, em Fortaleza.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort