ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

Contratado há 12 dias, o atacante Diego Gonçalves, 25, se colocou à disposição do trei­nador Hemerson Maria para o jogo contra o Sport, marca­do para este sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeona­to Brasileiro da Série B.

Desde que foi contratado, o jogador realizou trabalhos físicos e com bola.

“Treinei forte fisicamente nesses últimos dias e estou à disposição do treinador para ajudar. Estou bem fisicamen­te”, disse Diego Gonçalves, que atuou nesta temporada pela Ferroviária no Campeo­nato Paulista e, em três jogos da Série B pelo Londrina.

“Gosto de jogar pelos la­dos do campo. Gosto de le­var para o fundo ou cortar para dentro e chutar. Sou um atleta muito forte fisicamente e disciplinado taticamente”, acrescentou o atacante, que usará a camisa número 16.

Na entrevista de apresen­tação, Diego Gonçalves disse conhecer o elenco botafo­guense e que a disputa pela posição será acirrada.

“O elenco do Botafogo tem muitos jogadores de qualida­de. Temos condições de brigar pelo acesso”, completou.

Além de Ferroviária e Londrina, Diego Gon­çalves também vestiu as camisas do Fluminense, Olhanense (POR), Portu­guesa, Paraná, Ventforet Kofu (JAP) e Internacio­nal, onde foi revelado.

Comentários