30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 15:16
Jornal Tribuna Ribeirão
Além dos animais silvestres, motoristas precisam tomar cuidado com cavalos soltos na pista e nas ruas (Foto: Alfredo Risk)
Destaque Polícia

Dois cavalos são atropelados em Ribeirão

Acidentes ocorreram no Anel Viário Sul e na Via Norte, ambos no período da noite

O grande número de animais soltos em Ribeirão Preto começa a causar acidentes. Na noite desta terça-feira (28), dois cavalos foram atropelados em pontos distintos da cidade.

O primeiro acidente ocorreu no início da noite. Uma égua e seu filhote andavam pela Via Norte quando um veículo acabou atropelando a égua, que sofreu ferimentos. A colisão com o animal solto ocorreu próximo ao bairro Marincek, zona Norte de Ribeirão Preto, na pista sentido bairro-Centro.

O segundo acidente ocorreu na Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Anel Viário Sul, próximo à alça de acesso, no sentido Ribeirão Preto a Sertãozinho. Um motorista atropelou um cavalo. O impacto da batida foi tão forte que o cavalo morreu na hora.

O motorista sofreu ferimentos leves. Na sequência, outros dois carros não conseguiram frear a tempo e bateram. Segundo a Polícia Rodoviária, uma das faixas precisou ser interditada para a retirada do cavalo e dos veículos. Os donos dos animais não foram identificados. Os dois acidentes serão investigados pela Polícia Civil.

Por: Adalberto Luque

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com