Dois homens são presos usando dispositivo de ignição para furtar carros

0
159
Dispositos, veículo apreendido e dois presos/Fotos: Lúcio Mendes

Policiais militares foram acionados através de denúncias

 

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (21) dois suspeitos usando um dispositivo modular de ignição para furtar um veículo estacionado em uma rua do bairro Ribeirânia, zona Sudeste de Ribeirão Preto.

Os criminosos foram presos na confluência das ruas Abrahão Issa Halach e Major Avelino Palma.

Os policiais foram acionados por denúncias sobre um trio arrombando o carro e usando um dispositivo externo para “dar a partida” no automóvel.

Dois indiciados foram presos e um conseguiu fugir.

O tenente PM Jefferson Jesus esclareceu que “os ladrões têm módulos para praticar e facilitar o furto. Eles arrombam o veículo, colocam o módulo que têm na chave e conseguem dar a partida e furtar o veículo”, disse.

Levados para a Central de Flagrantes, os suspeitos confessaram que praticariam  mais duas “encomendas” de veículos usando o  dispositivo modular na região de Ribeirão Preto.

Os dois indiciados foram autuados por tentativa de furto qualificado e serão apresentados na audiência de custódia no Fórum, na manhã desta quinta-feira (22). Policiais da DIG investigam a participação de ambos em outras ocorrências da mesma modalidade criminosa.

Comentários