‘Drive-in do Bem’ exibe filme de RP

0
39

Depois do sucesso da pri­meira edição do “Drive-In do Bem”, que arrecadou cerca de 400 quilos de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, e atenden­do ao pedido da população, os organizadores já marcaram a data da segunda edição, que acontece neste final de semana, na sexta-feira (3) e no sábado, 4 de julho, no estacionamento do campus do Centro Univer­sitário Moura Lacerda. Serão quatro sessões.

De acordo com Yvi Mishi­ma, diretora da ETC Produ­ções e produtora do projeto, os organizadores receberam vários pedidos do público para incluírem terror na progra­mação e a escolha foi por um filme produzido e rodado em Ribeirão Preto, pela Kauzare Filmes. “Vamos exibir ‘Mal nosso’, filmado nos Estúdios Kaiser de Cinema e em outras locações aqui em Ribeirão Pre­to. Mas também vai ter opção para esquentar a noite dos ca­sais, além de aventura para a família toda”, revela.

A pedido da população e para que mais pessoas tenham a oportunidade de ter um pou­co de diversão, o ingresso será vendido a R$ 40 por veículo – custava R$ 60 no final de sema­na de estreia, no início de junho – e também vai arrecadar dois litros de leite que serão doados para a Casa das Mangueiras. A estrutura do drive-in será montada no estacionamento do campus do Moura Lacerda.

“Nesse momento de isola­mento que estamos vivendo, o drive-in é uma maneira de se divertir com segurança, dentro do carro, com a família e sem aglomeração. Diminuímos o valor nessa edição para per­mitir que mais pessoas parti­cipem porque esse é um dos objetivos dessa ação, entreter a população e levar um pouco de diversão em meio a tantos problemas”, diz a empresária.

“Recebemos orientações diretas dos órgãos respon­sáveis da prefeitura para que tudo seja feito de acordo com as normas de distanciamento social. E além de se divertir, as pessoas também vão poder ajudar quem precisa”, afirma Yvi Mishima. Nesta sexta-fei­ra (3), às 20 horas, será exibi­do “Bumblebee”, da franquia “Transformers”, dirigido por Travis Knight.

Na sessão das 23 horas, será a vez do filme ribeirão-pretano de terror “Mal nosso”, de Samuel Galli. No sábado (4), às 19 horas, estará em cartaz “Como treinar seu dragão”, de Chris Sanders e Dean DeBlois. “Cinquenta tons de cinza”, de Sam Taylor­-Johnson, é a atração das 22 horas. O público pode esperar surpresas assustadoras, além de presentes e sorteios.

“O diferencial do nosso projeto é que, temos o obje­tivo não só de entreter, mas também fazer o nosso pa­pel ajudando a sociedade nesse momento tão difícil que estamos vivendo. En­treter, ajudar e engajar são as nossas premissas”, expli­ca a empresária. O projeto é uma realização da empresa ETC Produções e conta com o apoio do Centro Universi­tário Moura Lacerda.

Também são parceiros a Sonet Marketing Estratégico, Vitta Residencial, Stilo 1 En­tretenimento, 2 Irmãos Tape­çaria, Chec Inn, Nacional Inn, Instituto SEB, Weclix Internet de Verdade, Kauzare Filmes e Secretaria Municipal de Tu­rismo. O projeto ainda está em busca de novos apoiadores e as empresas que quiserem participar podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.