Duas lojas são alvos da gangue da marcha à ré em Ribeirão Preto

0
104
Foto: João Camargo

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos da gangue da marcha à ré, na madrugada desta quarta-feira (24), em Ribeirão Preto. Os casos ocorreram em uma loja de perfumaria e cosméticos, localizada na Avenida Treze de Maio, no Jardim Paulistano, e em um comércio de móveis e eletrodomésticos, na Rua São Sebastião, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu no estabelecimento localizado no Centro do município, por volta das 5h20. Na oportunidade, não foi registrado nenhum furto no local, somente danos relacionados à estrutura do prédio, por conta do modus operandi do grupo.

Logo na sequência, por volta das 5h40, os policiais militares foram acionados para outra ação criminosa, desta vez na Avenida Treze de Maio. Segundo relato de uma funcionária da unidade, ainda está sendo feito um balanço para contabilizar o prejuízo quanto aos danos causados e itens subtraídos.

O jornal Tribuna entrou em contato com a assessoria de imprensa da loja de perfumaria e cosméticos que, por meio de nota, informou que “lamenta o ocorrido e informa que está apurando as informações para contribuir com as investigações da Polícia local.”

A Polícia Militar ainda informou que os casos estão sendo investigados pelo 8º e 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto, respectivamente. A Polícia Civil ainda deve apurar se há relação entre os casos e autores dos crimes.