Dupla cancela live por causa do coronavírus

0
37

Zezé Di Camargo e Lucia­no tiveram de cancelar uma “live” agendada para as 20 horas desta sexta-feira, 29 de maio, devido a dois casos de coronavírus confirmados em integrantes da equipe. O bai­xista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram posi­tivo para covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a decisão foi tomada em respeito aos funcionários.

Não há previsão para uma nova apresentação por en­quanto. Na contramão de ar­tistas como Roberto Carlos, Fábio Júnior e o sertanejo Daniel – todos apareceram com uma equipe preparada e com máscaras, respeitando as orientações da saúde –, os mú­sicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo & Lucia­no se apresentaram normal­mente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

Helio Bernal está inter­nado uma semana após a última “live” dos músicos e, apesar de ter 65 anos e fazer parte do grupo de risco, o es­tado de saúde dele é estável, ainda segundo a assessoria de imprensa. Sidney Garcia, de 53 anos, segue em quarente­na em casa e não precisou ser hospitalizado. Zezé Di Ca­margo e Luciano realizaram testes para covid-19 e, tam­bém de acordo com assesso­ria, não foram contaminados.

Foi em abril de 1991 que Zezé Di Camargo & Luciano lançaram seu primeiro disco. Em dois meses, “É o amor” alçava seus intérpretes ao primeiro lugar no hit parede. E já se vão quase 30 anos des­de que a música homônima consagrou a dupla de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da música brasileira.

Antes da pandemia, a du­pla Zezé Di Camargo & Lu­ciano estava em turnê com o show “Romântico demais”. O repertório é um passeio por todas as fases da produção musical dos dois irmãos, in­cluindo músicas que tocaram nas rádios e outras que não chegaram a se canções de tra­balho, mas ajudam a represen­tar as mudanças pelas quais os cantores passaram.

Comentários