Dupla Come-Fogo joga neste final de semana pelas oitavas da Copa Paulista

0
43
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Botafogo enfrentará a Ferroviária neste domingo (29), às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela partida de ida das oita­vas de final da Copa Paulista. O segundo duelo ficou mar­cado para o dia 3 (quinta-fei­ra), às 15h, no Estádio Santa Cruz.

A FPF definiu a data e os horários das partidas nesta quinta-feira (26) após uma reunião por videoconferên­cia com os representantes dos 16 clubes classificados para as oitavas de final.

O Botafogo avançou para a segunda fase da competição com a sexta melhor campa­nha. Foram duas vitórias, três empates e somente uma der­rota. O Pantera ainda teve o terceiro melhor ataque com 13 gols marcados.

Leão do Norte
Já o Comercial, que tam­bém se classificou em primei­ro lugar do seu grupo, estreia nas oitavas de final no sábado (28). Jogando no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, o Bafo duela com o Primavera, às 15h.

O Jogo da volta está mar­cado para quarta-feira (2), às 17h, no estádio Palma Tra­vassos. Com nove pontos ganhos, o Leão do Norte ven­ceu seu grupo e deixou para trás clubes como Ferroviária e Velo Clube.

O Primavera, por sua vez, foi segundo colocado do Grupo 3, com oito pontos ga­nhos. O líder do certame foi o XV de Piracicaba.

Comentários