26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 19:20
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dupla é presa com porções de maconha, crack e cocaína em comunidade de Ribeirão Preto

Os agentes da Dise apreenderam uma sacola com 302 cápsulas de cocaína, cinco porções de maconha, seis de crack e uma balança de precisão

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos nessa terça-feira, 4 de janeiro, após serem flagrados armazenando porções de maconha, crack e cocaína na Comunidade Mário Covas, em Ribeirão Preto.

A dupla foi detida durante uma operação deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que realizavam diligências para combater o tráfico de drogas quando conseguiram a identificação e localização de um suspeito envolvido no crime.

A partir dessa informação, os policiais então foram até o endereço apurado e, pelo portão, observaram dois suspeitos no quintal. Estes, ao perceberem a presença da equipe, tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos.

Segundo informações da Polícia Civil, após breve busca na residência, foi localizado, ao lado do sofá, uma sacola com 302 cápsulas de cocaína, cinco porções de maconha, seis de crack e uma balança de precisão. 

Posteriormente, os materiais foram apreendidos para perícia. Já os acusados foram presos em flagrante, indiciados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort