ÉRICO LEONAN

São Paulo recebeu uma boa notícia nesta quinta-fei­ra. Após entrar com o pedido de efeito suspensivo para con­tar com Gonzalo Carneiro no próximo sábado, no Choque -Rei, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O clube teve suas requisições atendidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). Moisés, do Palmeiras, tam­bém poderá atuar pela mes­ma decisão.

Expulso pela violenta en­trada em Rafael Carioca no empate sem gols com o Red Bull, pelo Campeonato Paulis­ta, Carneiro vinha ganhando mais espaço desde que o técni­co interino Vagner Mancini as­sumiu o comando do Tricolor. O atacante uruguaio, entretan­to, até agora não mostrou mui­ta eficiência dentro da área.

O TJD-SP também garan­tiu que o próximo julgamento de Gonzalo Carneiro será no tribunal pleno e acontecerá no próximo dia 25, no dia seguin­te ao primeiro jogo das quartas de final do Paulistão. Inicial­mente, o uruguaio pegou dois jogos de gancho, porém, como já havia cumprido suspensão automática na partida contra o Bragantino, só restaria uma partida em haver.

Comentários