Elton John critica trilha sonora do novo “O Rei Leão”: “Grande decepção para mim”

0
33

Elton John nunca foi de ficar calado e evitar dar sua opinião sobre as coisas e até coleciona algumas desavenças na indústria do entretenimento por causa disso. E com a trilha sonora do novo “O Rei Leão”, filme lançado neste ano de 2019, não podia ser diferente.

Mesmo tendo participado do projeto, de forma menos grandiosa que no filme original, lançado em 1994 e que rendeu Oscar de Melhor Canção Original, Elton disse ter ficado decepcionado com o resultado da nova versão do filme, que tem Donald Glover e Beyoncé no elenco.

Em entrevista para a revista GQ do Reino Unido, Elton John respondeu sobre o que achou do novo “O Rei Leão”: “A nova versão de ‘O Rei Leão’ foi uma grande decepção para mim, porque eu acredito que eles estragaram com a música.”

“A música era uma parte grande no filem original e a música no filme atual não teve o mesmo impacto. A magia e alegria foram perdidas. A trilha sonora não teve nem de perto o mesmo impacto nas paradas que 25 anos atrás, quando foi o álbum mais vendido do ano.”

“A nova trilha sonora saiu das paradas tão rapidamente, apesar do imenso sucesso nas bilheterias de cinema. Eu gostaria de ter sido mais convidado para a festa, mas a visão criativa do filme e sua música eram diferentes dessa vez e eu não era realmente bem vindo ou tratado com o mesmo nível de respeito. Isso me deixa extremamente triste. Eu fico feliz que o verdadeiro espírito para a música segue vivendo no musical de teatro ‘O Rei Leão’”, concluiu Elton John.

Via Portalpopline

Comentários